Tayrinne Sebba, a filha do falecido ex-deputado federal Abdul Sebba, denunciou no final de Julho o marido por violência doméstica, abuso sexual e ameaça. O caso acabou ganhando notoriedade depois de ser divulgado pela deputada federal Silvye Alves, em um vídeo nas redes sociais.
Segundo a vítima, os ataques começaram durante a gravidez e foram se agravando nos últimos anos, chegando a receber cabeçadas, pontapés, enforcamentos e violência sexual. Durante o vídeo, ela ainda afirma que o marido seria usuário de drogas e que já teria agredido o filho do casal também.
Tayrinne resolveu denunciar após a última agressão sofrida e compareceu no dia 29 de Julho na Delegacia da Mulher, em Goiânia para registrar o boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva. Depois disso, o então companheiro fugiu com o filho de 4 anos do casal e ela não tem noticias da criança a 12 dias.
Em suas redes sociais, a mulher expõe diversos vídeos e imagens das agressões e ameaças sofridas, além de atualizações sobre o caso e pede ajuda para encontrar o filho. Tayrinne já teria chegado a denunciar o agora ex-marido às autoridades em 2020 e 2021 também por ameaças e lesão corporal.
Durante a quinta-feira (8), ela compareceu também a Delegacia de crimes cibernéticos acompanhadas de advogados e novamente de Silvye Alves para fazer outras denuncia, pois vem sendo difamada através das redes sociais. E nesta sexta-feira (9), Tayrinne ainda expôs que vem recebendo ameaças também da família do ex-marido.
Em nota, a Policia Civil de Goiás (PC-GO) confirmou que a investigação do caso está em andamento na Delegacia da Mulher. O nome do ex-companheiro não foi divulgado, mas ele está sendo investigado por ameaça, injúria, estupro, lesão corporal e violência psicológica.