Cantora e compositora dos sucessos “Hello” e “Set Fire to the Rain”, Adele surpreendeu os fãs ao anunciar no domingo (14/07), que irá fazer uma pausa na carreira depois de sua temporada de shows em Las Vegas, nos Estados Unidos, e Munique, na Alemanha.
A entrevista foi através da emissora de TV alemã, ZDF, e durante a conversa a cantora deixou claro que não tem “planos para novas músicas” e que pretende se ocupar com coisas mais criativas por um tempo.
Durante seus 18 anos de carreira, Adele lançou quatro álbuns e entre eles houve algumas pausas, a maior foi a de 6 anos, entre o álbum ’25’, lançado em 2015 e o seu último projeto lançado em 2021, o ’30’.
No decorrer da entrevista, ela ainda afirmou que: “Meu tanque está completamente vazio agora” e que “Nem em casa, eu canto mais”, além de falar que sente saudades de seu anonimato e que apesar de ser grata pelo seu público, ela nunca conseguiu se acostumar com a fama.
Em agosto, Adele deve realizar ainda mais dez shows em Munique, em um palco de 4.000 metros quadrados e que contará com uma tela 220 metros de comprimento de LED, que inclusive pode quebrar um recorde do Guinness Book como “A maior tela ao ar livre de todos os tempos”.
Durante a entrevista ao veículo alemão, a artista não definiu seus próximos passos, porém em 2023, a revista Forbes, informou que a cantora havia registrado formalmente no Reino Unido, a abertura de uma empresa na área de design especializado chamada ‘The Shelbourne Collective Limited’.